Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

RESULTADOS
PARA SUA EMPRESA

A categoria “autosserviço e transações digitais” movimenta bilhões de reais, por ser capaz, não apenas de recuperar dinheiro, mas, sobretudo, manter as relações de consumo. Por isso muitas empresas vêem a cobrança digital como uma estratégia eficiente para aumentar sua receita e estreitar o relacionamento com o cliente.

Uma das principais causas do churn está em o cliente não poder mais arcar com a mensalidade do seu produto ou serviço. Nessas horas o acolhimento faz toda a diferença – até porque um aumento de 5% nas taxas de retenção de clientes resulta em 25% a 95% a mais nos lucros.

Estudos revelam que uma empresa ouve apenas 4% dos clientes insatisfeitos. Este pode ser um importante “gatilho” para a inadimplência, seguida de evasão.Um serviço eficiente de cobrança digital executa a totalidade das operações orientado para a retenção de clientes, ou seja, para devolver à esteira de consumo da marca um consumidor requalificado e com um elevado nível de fidelidade.

RESULTADOS
PARA O SEU CLIENTE

O fato de retirar a intervenção humana do processo de cobrança para evitar o constrangimento e de empoderar o indivíduo para que ele próprio decida quando, como e por qual meio irá renegociar sua dívida, sem dúvida lhe garante uma experiência tão boa, que sua contrapartida natural, resulta no desejo de manter-se fiel à marca e voltar a consumir dela.

Além disto, damos à pessoa com inadimplência, ferramentas e informações relevantes para que ela própria planeje e honre sua negociação de dívida de modo que, ao final de todo o processo, esteja satisfeita, empoderada e ainda mais apaixonada pela sua marca.

Artigos