SALA DE IMPRENSA
Banco de Releases
04/07/2018
Sellsation: a experiência da não cobrança, por Jose Moniz
http://calltocall.com.br/site/web/artigos.asp?id_artigo=2782
02/07/2018 – Consumo em Pauta
Sellsation: a experiência da não cobrança
http://www.consumoempauta.com.br/sellsation-a-experiencia-da-nao-cobranca/
22/06/2018 – Cota Jurídica
Sellsation: a experiência da não cobrança
http://cotajuridica.com.br/author/jose-moniz/
14/06/2018
Negocia Fácil traz nova perspectiva para crédito e cobrança
https://www.televendasecobranca.com.br/cobranca-2/negocia-facil-traz-nova-perspectiva-para-credito-e-cobranca-86403/
25/05/2018
Oportunidade para fidelização: Negocia Fácil traz nova perspectiva para crédito e cobrança
http://www.vendamais.com.br/negocia-facil-traz-nova-perspectiva-para-credito-e-cobranca/amp/
15/05/2018
Canal digital para negociação de dívidas cresce 114% em um ano
https://inforchannel.com.br/2018/05/15/canal-digital-para-negociacao-de-dividas-cresce-114-em-um-ano/
18/04/2018
Empresa brasileira utiliza metodologia do Google
http://www.bitmag.com.br/2018/04/empresa-brasileira-utiliza-metodologia-do-google/?inf_by=5adf4e7e671db808538b5e72
13/04/2018
MFM fala sobre novas tecnologias ao Fórum Crédito & Cobrança
https://www.televendasecobranca.com.br/cobranca-2/mfm-fala-sobre-novas-tecnologias-ao-forum-credito-cobranca-85086/
01/02/2018
Com Roadshow nacional, MFM lança serviço digital de negociação de dívidas
https://www.televendasecobranca.com.br/cobranca-2/com-roadshow-nacional-mfm-lanca-servico-digital-de-negociacao-de-dividas-82735/
29/01/2018
Exclusivo: Desenvolver soluções internas de cobrança não é vantagem
https://www.televendasecobranca.com.br/cobranca-2/exclusivo-desenvolver-solucoes-internas-de-cobranca-nao-e-vantagem-82731/
19/12/2017
Programa Foco & Gestão – Entrevista com Fábio Araújo, diretor de Operações da MFM
https://www.youtube.com/watch?v=sB7RiGrMyoc&feature=youtu.be
18/12/2017
Consumo consciente deve nortear as festas de fim de ano
http://www.infomoney.com.br/negocios/noticias-corporativas/noticia/7147647/consumo-consciente-deve-nortear-festas-fim-ano
15/12/2017
Pesquisa de Tendências de Tecnologia em Cobrança
https://www.televendasecobranca.com.br/cobranca-2/pesquisa-de-tendencias-de-tecnologia-em-cobranca-81960/
04/12/2017
Veja dicas de como negociar dívidas em atraso
http://imirante.com/brasil/noticias/2017/12/04/veja-dicas-de-como-negociar-dividas-em-atraso.shtml
24/11/2017
MFM transforma cultura e afina jornada digital
https://www.itforum365.com.br/digital/mfm-afina-jornada-digital/
27/10/2017
Experiência com consumidor está no foco das empresas
https://www.televendasecobranca.com.br/call-center/experiencia-com-consumidor-esta-no-foco-das-empresas-80025/
19/10/2017
Ver as pessoas realizando sonhos é o que move esse empreendedor
http://www.segs.com.br/seguros/87185-ver-as-pessoas-realizando-sonhos-e-o-que-move-esse-empreendedor.html
17/10/2017
Recuperação de crédito para aquecer a economia
https://exame.abril.com.br/negocios/dino/recuperacao-de-credito-para-aquecer-a-economia/
05/10/2017
Recuperação de crédito automatizada gera eficiência
https://exame.abril.com.br/negocios/dino/recuperacao-de-credito-automatizada-gera-eficiencia/
29/09/2017
MFM anuncia board executivo à frente da expansão da empresa
https://www.televendasecobranca.com.br/gestao/mfm-anuncia-board-executivo-a-frente-da-expansao-da-empresa-79069/
20/09/2017
Soluções digitais é o tema do Congresso de Crédito, Cobrança e Contact Centers
https://www.terra.com.br/noticias/dino/solucoes-digitais-e-o-tema-do-congresso-de-credito-cobranca-e-contact-centers,9e6fee3d0fa1c63f964a9f1cd0ad0570mt04bno5.html
13/09/2017
Como tornar a cobrança efetiva com a alta inadimplência
http://www.infomoney.com.br//negocios/noticias-corporativas/noticia/6950387/como-tornar-cobranca-efetiva-com-alta-inadimplencia
29/08/2017
Empresas apostam em plataformas digitais para cobrança
http://exame.abril.com.br/negocios/dino/empresas-apostam-em-plataformas-digitais-para-cobranca/